Terça-feira, 12 de Setembro de 2006

O relato do dia D

Então foi assim.

logo k acordei fiz xixi para um daqueles frasquinhos para levar a urina para as análises pq não tinha nenhum teste de gravidez.

Cheguei á farmácia e entreguei a urina á senhora dizendo k era para um teste de gravidez, aquilo ainda demora uns minutos por isso fui pagando e pq tinha a Bicicleta á espera cá foar dentro do carro, os minutos passavam e então digo eu para a senhor ak andava la de um lado para o outro: demora muito? È k tenho de ir abrir a loja. Não vou ver, chegou cá fora e diz elaeu acho k vai dar positivo:) Acha? pergunto eu? pois eu tenho a certeza.

Lá sai eu da farmacia entro no carro e antes de falar diz a Bicicleta: "Já diz ai se são gemeos ou é só um? "

Alegria total, fiquei tão nervosa k até me doía a barriga.

Liguei logo para o médico e para a parteira k ja efz o parto do Tricicclo e de quem fiquei amiga, principalmente depois de gravidez da nossa menina.

O médico começou logo a rir-se pq eu disse-lhe assim: Bom dia Doutor tá preparado? E ele riu-se e disse eu tou pq tu tb estás?

E Eu: Eu tou lá vão ser mais 9 meses. Resposta: Parabens! Agora já sabes, descansa, sem esforços, sem stresses.......... e mais uma lista infindavel de recomendações.

 

sinto-me: Grávida :)
publicado por acelera_girl às 10:29
link do post | favorito
De mother_24 a 12 de Setembro de 2006 às 11:12
Cada dia fico mais preplexa com as reações da tua bicicleta eheheheh "gémeos" eheheheheh

Mas ouve lá, afinal que história é essa da tua menina, tiveste um aborto ? fogo amiga faço ideia a tua animação agora que estás gravida.

vá agora toca a fazer todas as recomendações, se começas a stressar como é costume, dou-te um estalo :)

beijos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Fecho do Blog

. Desaparecida

. É Só ....

. Nasceu o Tiago

. O nascimento do Triciclo ...

. O CTG

. Fim de semana

. Rapidinhas....

. Para ti Pedro

. Olá Cá estou eu....

.arquivos

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds